O antigo presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nandó”, que vinha sendo cotado como um dos nomes para concorrer pelo MPLA nas eleições de 2027, garantiu estar a trabalhar para a unidade do partido no poder.

Ao ser interpelado, no intervalo da VII reunião ordinária do Comité Central do MPLA, que decorreu esta segunda-feira, 25, sobre estar a ser referenciado como presidenciável, “Nandó” respondeu que “o mais importante é trabalharmos todos para a unidade e a estabilidade do partido”.

“O processo de candidatura não está definido, não está aberto, não faz sentido falar nisso. O mais importante agora é trabalharmos para a unidade, a estabilidade do partido e garantir a vitória em 2027″, disse.

Recordar que o Presidente João Lourenço mencionou, na abertura da reunião do Comité Central do MPLA, que vai ratificar os documentos a serem submetidos ao congresso extraordinário de Dezembro, recordando que esta será a sexta vez que o partido fará ajustamentos nos seus estatutos. Correio da Kianda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *