O Banco Millennium Atlântico reafirmou seu compromisso com a inclusão financeira e o empoderamento feminino ao aderir ao programa global 10,000 Women Online, uma iniciativa liderada pelo IFC e pela Goldman Sachs. A parceria foi anunciada durante o Africa Financial Summit (AFIS), realizado nessa semana, em Marrocos, com o tema “Além do Capital – Empoderando Mulheres Empreendedoras”.

Com Ο objectivo de apoiar mulheres empreendedoras, especialmente aquelas que lideram Pequenas e Médias Empresas (PMEs), o ATLANTICO vai oferecer um programa de formação empresarial gratuito e de alta qualidade.

Os cursos vão abranger tópicos essenciais como liderança, marketing e negociações, consolidando a posição do ATLANTICO como um líder na promoção de oportunidades para mulheres em Angola.

Miguel Raposo Alves, CEO do Banco Millennium Atlântico (à esquerda na foto), destacou a importância dessa iniciativa, ao afirmar que “apoiar o crescimento e a capacitação das mulheres empreendedoras é parte da nossa missão de construir uma economia mais inclusiva e sustentável. Capacitar a mulher empreendedora é semear conhecimento para colher transformação.”

O banco admite em comunicado que está comprometido em transformar desafios em oportunidades, promovendo o desenvolvimento de negócios liderados por mulheres em todo o País.

O Banco Millennium Atlântico continua na vanguarda da inclusão financeira, cita 0 comunicado, buscando construir uma sociedade mais equilibrada e justa, onde o talento e as oportunidades sejam acessíveis independentemente do género. a todos,

A parceria entre ATLANTICO, Godman Sachs e IFC foi anunciada durante o Africa Financial Summit (MEIS) realizado em Marrocos nos dias 9 e 10 de (AFIS), realizado em Marrocos, nos dias 9 e 10 de Dezembro corrente, com o tema “Além do Capital Empoderando Mulheres Empreendedoras. Banco Atlântico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *