Rod Thornley, massagista do Manchester United durante a primeira passagem de Ronaldo pelo clube inglês, revela que o internacional português pediu-lhe dois contactos. Como contrapartida, CR7 vendeu-lhe um carro de alta cilindrada a um preço bastante acessível.
Durante as primeiras épocas em Manchester, antes do regresso, anos mais tarde, Cristiano Ronaldo era uma estrela em ascensão no mundo do futebol. Mas, segundo um massagista que esteve no clube no mesmo período, o craque português também tinha olhos para as celebridades de outras áreas.
Em declarações ao podcast Under The Cosh, Rod Thornley, massagista dos “red devils”, revelou que Ronaldo pediu-lhe, por duas vezes, o número de telemóvel de personalidades do panorama artístico. Uma delas terá sido Kimberly Wyatt, do grupo The Pussycat Dolls.
Para conseguir o contacto, CR7, que já estava de malas prontas para jogar no Real Madrid na temporada seguinte, precisou de dar algo em troca.
“Ele perguntou-me se conseguia arranjar-lhe o número. Eu perguntei o que ganharia em troca e Ronaldo falou-me do carro (…) Ele tinha um Porsche Carrera conversível”, contou Rod Thornley.
O negócio terminou com Ronaldo a vender o carro ao massagista por metade do preço. “Eu dei-lhe 30 mil libras pelo carro. No dia seguinte vendi-o por 60”, contou.
Fiquei literalmente com o carro por uma noite. Fui a casa dele, peguei no carro e coloquei o dinheiro na conta bancária dele, vendendo-o no dia seguinte. Tive umas ótimas férias nas Maldivas naquele verão”.
Segundo o antigo colega do português, Thornley também deu a Ronaldo o número da cantora australiana Dannii Minogue.
Rod Thornley acompanhou Ronaldo durante seis anos
Rod Thornley foi massagista do United durante 19 anos e acompanhou de perto a primeira passagem de Cristiano no Manchester United. O craque português chegou ao clube em 2003 para dar início à primeira de seis épocas vitoriosas no clube.
Em Manchester, Ronaldo conquistou três vezes a Premier League e ganhou uma Liga dos Campeões, marcando 145 golos.