Os dados foram citados num relatório de análise diária publicado esta sexta-feira, 29 de Novembro, pelo Banco Millennium Atlântico.

O stock do crédito ao sector real fixou-se em 1,54 biliões de Kwanzas em Outubro, um aumento de 304,42 mil milhões de Kwanzas em relação ao período homólogo, segundo dados do Banco Nacional de Angola (BNA).

Citados em um relatório de análise publicado esta sexta-feira, 29 de Novembro, pelo Banco Millennium Atlântico, os dados indicam que as Indústrias Transformadoras absorveram o crédito ao sector real no valor de 724,18 mil milhões de Kwanzas, sendo que os créditos ao abrigo dos avisos do BNA representaram 96,97% desse montante.

As Indústrias Extractivas, de acordo com o documento do Millennium Atlântico, captaram 487,85 mil milhões de Kwanzas, pelo menos 4,96%, enquanto o sector a Agricultura, Produção Animal, Caça, Floresta e Pesca obtiveram 324,81 mil milhões de Kwanzas (99,3%), quase totalmente obtido alinhado às políticas de fomento à produção nacional. E&M

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *