O avançado brasileiro, jogador do Petro de Luanda, Tiago Azulão, desmentiu nesta segunda-feira, 30, as informações postas a circulação sobre a sua naturalização por Angola.
Foi por meio das suas redes sociais, que o antigo jogador do Petro de Luanda esclareceu dizendo que não constitui verdade.
A publicação do atleta surge em resposta de uma publicação feita por Mick Jnr African, jornalista tanzaniano, dando conta de que o futebolista já possui a nacionalidade angolana.
“Venho por meio dessa publicação esclarecer que essa nota publicada pelo jornalista da Tanzânia não tem veracidade. Para conhecimento de todos é algo que sempre demonstrei interesse, mas até o momento presente esse processo não foi aceito. Agradeço as mensagens dos meus fãs, adeptos e amigos que ficaram contentes com a ‘notícia’. Sendo ou não sendo angolano me sinto parte desse país e sigo servindo o Petro de Luanda”, escreveu na sua página oficial do Facebook.
Lembrar que Tiago Azulão ficou de fora do plantel do Petro de Luanda, pelo facto de o clube do Eixo Viário ter atingido o número de estrangeiros no clube.
A expectativa era de que, tal como disse Tomás Faria, presidente do clube, em uma entrevista televisiva, Tiago Azulão fosse naturalizado angolano antes do início do Girabola 2024/2025. CK