Visando criar pressão pública e obter vantagens financeiras à custa da difamação de terceiros, o portal Jornal Mabuidi divulgou uma matéria carregada mentiras e acusações sem provas e intenções claramente sensacionalistas, na qual associa falsamente a empresa Cunha Vaz & Associados, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, seu suposto filho em Portugal, a alegados esquemas de corrupção envolvendo a empresa portuguesa MCA – Manuel Couto Alves.

O empresário Cunha Vaz não tem qualquer relação com o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, nem com qualquer membro da sua família, não os conhece.

A empresa Cunha Vaz presta assessoria de marketing a MCA, assegura a fonte.

A empresa portuguesa atua há vários anos na área da comunicação e consultoria de imagem, sendo contratada por diversas entidades privadas, incluindo o grupo MCA, para prestação de serviços nesta área específica. “Toda a atuação da empresa tem sido transparente e estritamente profissional”, acrescenta a fonte.

A MCA, é uma empresa com atuação internacional e que tem obtido contratos por vias legais, em processos acompanhados por instituições financeiras internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *